quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boca Fechada!


Sempre pensei que meus maiores conflitos e decepções aconteceriam na adolescência,  pensei que essa fase passaria logo e eu me veria longe de todos os dissabores.

Mas comigo não foi assim, é verdade que a adolescência já se foi e muito em breve, a juventude irá passar também e com elas se vão muitos dos meus problemas e conflitos, porém sempre há novas complicações.  

Na infância eu me preocupava com todas as brincadeiras possíveis, na adolescência com roupas e futilidades do tipo! E atualmente com que tenho me preocupado?

Resposta não muito fácil de se dá, queria rasgar meu coração, soltar o grito que está preso no meu peito, agonizando dentro de mim, queria falar dos meus pensamentos, das minhas opiniões, queria fazer uma serie de reclamações, queria revidar uma serie de criticas, dá um "cala boca" em algumas pessoas que acham que são donas dos meus pensamentos e sentimentos, que acham que podem determinar o que penso e deixo de pensar ou o que sinto e deixo de sentir! Adoraria mandar essas pessoas para um lugarzinho bem "interessante". 

Tá cada vez mais difícil lidar com pessoas que se dizem gostar de mim, mas que querem mudar a minha essência e a minha personalidade, tá cada vez mais difícil de lidar com pessoas que não gostam de mim pelo que eu sou e sim pelo que elas gostariam que eu fosse!

Nessas horas tenho raiva dos limites, eles me fazem ficar calada, "engolindo" tudo, me fazem manter a calma, e não me deixam "chutar o pau da barraca"!

É tão difícil cantar - "Tô vendo tudo, tô vendo tudo, mas fico calado faz de conta que sou mudo"...




Nenhum comentário:

Postar um comentário