sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Definição?



Por favor, não tente me definir em nada que você conhece, sou bem mais que esse silêncio breve que você me figura. Não sou passível de explicações, todos os significados do mundo não me detém!

Não há nada que controle os sentimentos transitórios que perpassam pelo meu peito, você não os conheceu, mas acredita ser conhecedor (a) de tudo!

Saibas que nem sempre eu ando pra chegar a algum lugar, às vezes ando só por andar, nem sempre meu sorriso expressa alegria, às vezes tem como finalidade esconder minha dor!

Saibas também que nem sempre me calo por não saber dialogar sobre tal assunto, às vezes me recolho pra não mudar o rumo da conversa!

Pode parecer lógico demais, mas tudo acontece por algum motivo e no tempo determinado; isso inclui nossas ações que muitas vezes nem percebemos o porque.

Não tente me definir em algo desconhecido por você. Há pessoas que me identificam nas coisas. Outras me desenham no nada, nas cinzas, no vento ou na areia do mar...

Pobres humanos, não sabem ou não percebem que sou uma constante incerteza na tentativa de não deixar a vida virar rotina, pois almejo ver a chegada e tocar o alvo, sem conhecer os limites!


Nenhum comentário:

Postar um comentário