domingo, 4 de novembro de 2012

As portas!



Tenho observado a minha vida, todo meu processo de evolução e constatei que Deus sempre foi muito generoso comigo, mesmo eu não merecendo!

Percebo também que sou uma pessoa difícil de lidar, não por rebeldia, mas por ser amante demais das coisas e ter dificuldades de abrir mão do meu passado, confesso que sou fascinada pela zona de conforto, sendo que esta, não me leva a lugar nenhum!

Todas as minhas bênçãos já estão preparadas, o maior trabalho de Deus é me preparar para elas, não me sinto atraída pelo novo e isso dificulta um pouco, as mudanças fazem parte do crescimento, as vezes é como se eu não quisesse crescer!

Desde quando uma criança se governa? Eu não tenho condições de governar a mim mesmo, é aí que entra o agir de Deus, Ele sai fechando tudo que é de portas que me prende ao passado, que me detém na zona de conforto e me impede de crescer!

Deus me deixa sem oportunidades? Claro que não! Sempre há uma porta aberta, um novo caminho, um novo horizonte, sempre há uma mão pra me guiar, um colo pra me acolher e sempre há braços para me fazer descansar! 

Deus faz assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário