sábado, 8 de junho de 2013

Revenge or remission ?




Quanto tempo...

Hoje eu vou falar de algo "novo" que apareceu pra mim, refiro-me a série "Revenge", sabe uma série muito bem bolada, que instiga o raciocínio, uma boa dose de ficção, mas também uma boa dose de realidade.

O mundo é assim, cruel! As vezes estamos cercados por pessoas que amamos verdadeiramente e com o tempo descobrimos que esse amor não é recíproco, pessoas que nos abraçam forte e nos apunhala pelas costas, pessoas que nos odeia, mas na frente de outras, finge que nos ama, nos trata bem por uma questão de conveniência, pessoas que muitas vezes nos suporta por causa de interesses.

É muito frustante lidar com isso, mas chamo a atenção para a protagonista da série, Amanda Clarke ou  Emily Thorne, que ainda tão pequena e tão indefesa fora vítima de tudo isso. Como diz o narrador - nesta situação, só há duas possibilidades - perdão ou vingança, o narrador ainda diz - em caso de vingança cave duas covas; acredito que seja a do vingador e a da vitima, Amanda preferiu a vingança e eu o perdão, mas porque eu? Nem faço parte da série! De fato, não faço parte da série, mas faço parte da minha história e já passei por tudo isso. Não da mesma forma que Amanda, mas de forma parecida.

Da minha história tirei muitas lições e da história de Amanda, entendo que é preciso manter a calma, ser cautelosa, e nunca se entregar verdadeiramente, é necessário está sempre vigilante e confiar por inteiro apenas em você mesmo, pois os golpes vem de onde você menos espera. Foi o que aconteceu com nós duas!