sexta-feira, 29 de março de 2013

Ele vive!


Hoje é um dia especial, dia de voltar no tempo e lembrar da via dolorosa que meu Senhor passou em Jerusalém; lembro do meu Senhor todos os dias, todas as vezes em que como do pão e bebo da cálix em sua memória. Fico triste ao saber que Ele sofreu e morreu por minha culpa, mas fico feliz por saber que seu sacrifício foi perfeito e Ele ressuscitou, que Ele pagou a minha dívida e rasgou a cédula que era contra mim, que rasgou o véu da separação e garantiu o meu acesso ao trono do Deus Altíssimo.

O nosso amor é profundo, Ele me amou primeiro e me escolheu e eu o aceitei como meu Salvador e Senhor, eu sei que Ele vive e porque Ele vive eu creio no amanhã e espero ansiosamente a sua volta, sei que Ele virá me buscar!

Não me importo se me acham uma fanática, um louca desvairada, Ele vive, eu o sinto em mim, ele estará comigo para sempre e nem a morte vai nos separar!


Deus está comigo (Fernanda Brum)

Se em meio a uma batalha alguém me ferir,
Ou em meio a um deserto eu me perder,
Deus vai me surpreender mais uma vez
Com seu milagre, ele está comigo!

Se no mais profundo abismo eu me encontrar,
Mesmo assim a tua mão me alcançará
E quando a noite me cercar,
O teu farol vai me guiar...

Deus está comigo, eu sinto no ar,
É como o vento a me tocar,
Passeia comigo, conversa comigo,
Revela segredos que só nele há,
Me põe em seus planos
Sou parte dos sonhos,
Dos sonhos perfeitos,
Que não falharão;
Deus está comigo eu posso sentir
Até as batidas do seu coração!

Rosa dos Ventos!


Por muito tempo eu lamentei, sentia que minha vida era monótona, parada, às vezes parecia se arrastar, isso me incomodava bastante, havia uma necessidade de sentir a vidar pulsar dentro de mim. Comecei pedir a Deus uma reviravolta, ele atendeu o meu pedido, fez da minha vida uma rosa dos ventos, me jogou para um lado, me jogou pro outro, pra cima, pra baixo, em todas as direções possíveis e depois de todas as experiências dolorosas ou não, me incumbiu de fazer umas escolhas que não são nada fáceis.

Literalmente eu não sei o que peço, mas Deus sabe o que me dá!   

sexta-feira, 15 de março de 2013

Indefinido!


Aquele momento em que as coisas parecem escuras, algo te sufoca dentro do peito e você não sabe bem o que é!